Corpo não identificado encontrado no Rio Paranaíba
22/04/2017 13:44 em Policial

No dia 15/04/2017 (sábado) foi encontrado no Rio Paranaíba, situado na Ponte Quinca Mariano, desta cidade, um corpo de um homem que até o momento não foi identificado. 

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado, registrado pela Polícia Militar, no último sábado (15/04/2017) um cadáver foi localizado por pescadores e arrastado até às margens do lado goiano do Rio Paranaíba, circunscrição desta Delegacia de Polícia, e na oportunidade a Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caldas Novas-GO foi acionada e junto com o IML da cidade de Catalão-GO removeram o corpo para a realização de exames. O cadáver é do sexo masculino, estava trajando apenas calça jeans de cor azul e cueca de cor vermelha, não portava documentos e media aproximadamente 1,88 cm. 

WILLIANS VIANA FERREIRA, Gerente do 8• Núcleo de Polícia Técnico Científico de Catalão-GO informou que em virtude do avançado estado de decomposição do corpo não foi possível realizar sua qualificação, identificação da cor da pele ou idade aproximada, tão pouco a causa da morte, considerando, ainda, que o indivíduo não apresentava perfurações ou fraturas pelo corpo. Após todas as colheitas de material para a realização de exames e perícias, o cadáver foi sepultado na cidade de Catalão-GO no dia 16/04/2017 como indigente, pois até o momento não compareceu nenhum possível familiar para o eventual reconhecimento das peças de roupas e para a disponibilização de material genético que possibilita  a comparação de DNA. Vale ressaltar que nesta cidade de Corumbaíba-GO não há nenhum registro de desaparecimento de pessoas, razão pela qual foi encaminhado para as Delegacias da região as poucas informações cadavérica fornecidas no intuito de colaborar com as investigações. A Polícia Civil de Corumbaíba-GO solicita que qualquer informação seja nos repassada com o fito de colaborar na elucidação dos fatos e a Polícia Técnico Científica de Catalão-GO aguarda o comparecimento de pessoas com o objetivo de ajudar na identificação do cadáver. 

 

Telefones para contato:

(64) 3447-1570 - DP/CORUMBAÍBA

(64) 3441-1630 ou 1631 - 8• NRPTC de Catalão-GO

 

Fonte: Delegacia de Polícia de Corumbaíba-GO.⁠⁠⁠⁠

COMENTÁRIOS