CORUMBAÍBA EM LUTO
15/05/2017 13:15 em Corumbaíba

Nossa cidade de Corumbaíba no dia 14/05/2017 sofreu duas grandes perdas de forma trágica, dois acidentes envolvendo duas pessoas muito queridas por todos, uma grande tristeza foi alastrada na cidade neste domingo, um domingo que começou alegre pelo Dia das Mães e terminou com a dor de uma mãe perdendo seu filho!

Rui Damas, 59 anos, perdeu o controle do veículo na GO 139 vindo a capotar, proxímo a Ponte do Rio Corumbá. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pelo local do acidente e pela equipe do Samu de Corumbaíba, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito minutos depois ao dar entrada no hospital.

Lívio Calaça, 25 anos, sofreu um acidente colidindo sua moto em uma queiroba em uma das Avenidas da cidade, vindo a òbito no Hopistal Municipal da cidade de Corumbáiba.

Fica aqui nossos profundos sentimentos as duas familías que estão passando por esse momento de tamanha dor. Que Deus dê as familías o conforto que seus corações tanto precisam e na sua infinita bondade os recebam de braços abertos de volta a casa do Pai!

 

Texto: Francienny Almeida

 

 

COMENTÁRIOS