Cristalina: Novo cangaço explode carro forte, leva malote e armas
10/03/2018 17:51 em Goiás

Fortemente armados, 10 criminosos assaltaram um carro-forte na tarde desta segunda-feira, 5, na BR-040, em Cristalina-GO. 

Para parar o veículo, os ladrões explodiram uma granada e atiraram com armas de .50 e 762 contra o veículo. Quatro pessoas que estavam no carro-forte foram rendidas. Os assaltantes levaram malotes de dinheiro, além de duas carabinas .12 dos funcionários, quatro revólveres e coletes à prova de balas. Tudo aconteceu entre as 16h08 e as 16h38.

Os assaltantes estavam em um veículo Toyota Hilux SW4 e tiveram a cobertura de um Renault/Duster para cometer o roubo. O segundo veículo fechou a rodovia para que nenhum outro motorista interrompesse a ação. Assim que viram o carro-forte, os criminosos atiraram. Eles abordaram o automóvel em um trecho de subida. 
 
O carro-forte seguia de Paracatu (MG) para Cristalina (GO). Ainda não há informação dos valores levados pelo grupo, mas, segundo a corporação, os vigilantes contaram que não havia muito dinheiro dentro dos malotes. O motorista do carro-forte ficou levemente ferido no rosto por causa dos estilhaços de vidro. 

 

COMENTÁRIOS