Serial Killer Tiago vai a novo júri hoje por morte de jovem em farmácia
09/07/2018 13:43 em Goiás

O Serial Killer de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, irá a novo júri popular no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, nesta segunda-feira (9/7) pelo assassinato de Wanessa Oliveira Felipe, em uma farmácia em abril de 2014.

De acordo com a ação penal, Tiago entrou na Drogaria Economed, na Avenida Frei Miguelino esquina com Felipe Camarão, no Condomínio Santa Rita, em Goiânia, no dia 23 de abril por volta das 19 horas, e matou Wanessa com um tiro nas costas.

A vítima havia acabado de sair de uma academia de ginástica, pilotando uma moto, quando resolveu parar em uma farmácia, antes de seguir para casa. Tiago entrou no estabelecimento logo depois e sem dizer qualquer palavra, disparou um tiro na região dorsal, matando a jovem. Após o crime, o ex-vigilante saiu tranquilamente do local.

No julgamento de hoje (9/7) a acusação será feita pelo promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos, em sessão presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas. Tiago responde por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima.

Tiago já foi condenado por 29 homicídios. Sua pena total já ultrapassa 670 anos.

 

 

Fonte Dia on Line 

COMENTÁRIOS