Divulgada lista dos inelegíveis 2016 do TCM-GO, TCU-GO e TCE
04/08/2016 17:56 em Brasil

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) já entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) a lista dos gestores inelegíveis para a disputa eleitoral de 2016.  Os partidos políticos esperam a lista para a definição de seus candidatos, pois a inclusão de um nome implicará, sem dúvida, no indeferimento da candidatura.

A lista mexe com as composições políticas, por exemplo, em Formosa, onde o candidato Rodrigo César Faleiro (PSB) foi considerado inelegível pelo TCM e o fato agrada à candidatura oposicionista de Ernesto Roller.

O atual presidente da Associação Goiana dos Municípios, Cleudes Bernardes (PSDB), prefeito de Bom Jardim de Goiás, também está na lista dos inelegíveis. É o mesmo caso do ex-prefeito de Catalão, Velomar Rios (PMDB).

O Tribunal de Contas da União também já divulgou a lista dos inelegíveis de todo país. Na lista está o pré-candidato a prefeito de Anápolis, Ernani de Paula (PSDC) e o ex-prefeito de Trindade, George Moraes. Também, está na lsita o ex-prefeito anapolino, Pedro Sahium, e Nion Albernaz que já não disputa nenhum cargo.

Veja a lista com nomes divididos por Estado:

O Tribuanl de Contas do Estado de Goiás divulgou uma lista de inelegíveis com apenas 7 nomes:

Fonte: O POPULAR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!