POLÍCIA CIVIL DE CALDAS NOVAS PRENDE CASAL DE RIO QUENTE ACUSADOS DE AGRESSÃO SEXUAL CONTRA A PRÓPRIA FILHA DE 01 E 06 MESES.
05/05/2017 12:41 em Policial

POLÍCIA CIVIL DE CALDAS NOVAS PRENDE CASAL DE RIO QUENTE ACUSADOS DE AGRESSÃO SEXUAL CONTRA A PRÓPRIA FILHA DE 01 E 06 MESES.

 

A Polícia Civil de Caldas Novas recebeu informações de que uma criança de 01 ano e 06 meses, moradora da cidade de Rio Quente (27 km de Caldas Novas) havia sido socorrida por uma Unidade de Resgate do SAMU e dado entrada na emergência do Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas (PAI) acompanhada da mãe, Denise Moreira, 23 anos com a suspeita de que a menina havia caído da cama. Segundo relatório médico a criança chegou ao hospital com várias lesões espalhadas pelo corpo provenientes de agressão física. A criança estava totalmente inconsciente. O hospital informou que tentaram procedimentos de animação, mas a criança piorou e acabou morrendo. Com base nos hematomas e indicios de agressão o corpo foi encaminhado ao IML onde foi constatado que além das agressões a criança sofreu abusos sexuais inclusive um recente que rompeu seus órgãos internos. O delegado titular Dr Leylton Barros coordenou as investigações e verificou provas que apontavam para Fernando Marques Silva (foto) de 25 anos e também foi apurado que a violência contra criança era praticada com concentimento da mãe e omissão. Com base em todas as provas ambos foram presos por estupro de vulnerável que resultou na morte da vítima. Se condenados podem pegar até 30 anos de prisão. 

 

Fonte: Leylton Barros - Delegado de Polícia das cidades de Caldas Novas-GO, Marzagão-GO e Corumbaíba-GO⁠⁠⁠⁠

COMENTÁRIOS