Em nome do pai e do filho: as inspirações de Thiago Marreta para a luta contra Jon Jones
04/07/2019 11:24 em Brasil

Era Natal de 2010, quando Thiago Marreta sofreu a maior perda de sua vida. Seu pai, Edi, morreu na data em um acidente automobilístico e a dor da saudade ainda machuca o lutador. Ao pisar no octógono no próximo sábado para fazer a luta principal do UFC 239 diante de Jon Jones, o brasileiro carregará Seu Edi no coração para homengeá-lo caso transforme o sonho do título em realidade.

Quem estará ao seu lado na difícil missão é seu filho, Hiago, de 15 anos. Edi foi peça fundamental na vida dos dois, e Marreta sabe que chegou onde está graças a ajuda que teve do pai nos momentos mais difíceis. Com os olhos marejados, o brasileiro quer presentear seu grande herói com o cinturão do peso-meio-pesado do Ultimate.

- Tenho certeza que ele (Hiago) vai se emocionar (se eu for campeão), assim como eu vou. Ele sabe que esse cinturão vai ser para uma pessoa que não está mais aqui. Ele sabe. Meu filho sabe também. Vai ser muito bom pra gente. É para o meu pai, que foi um pai para mim e para ele. Ele sente tanta falta quanto eu sinto, porque enquanto eu estava viajando em missões pelo Exército, meu pai estava com ele, fez o meu papel. Foi um momento muito difícil que passamos juntos. Vamos oferecer para ele, que não está mais aqui e vai ser muito bom - contou Marreta, ao Combate.com.

Fonte: Globo.com

COMENTÁRIOS