DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA EM FLAGRANTE EM CORUMBAÍBA
11/08/2017 12:54 em Policial

Após alguns dias de investigação a Polícia Civil de Corumbaíba prendeu em flagrante Gabriel Henrique da Costa Martins, 21 anos, e Wesley Fagundes dos Santos, vulgo “Morceguinho”, 31 anos, dupla de assaltantes que vinha praticando diversos furtos e roubos na cidade.

 

As investigações preliminares já apontavam a dupla como autora dos referidos delitos, e na noite de ontem, 10/08/2017, após mais uma ocorrência de furto em residência, os policiais civis passaram a monitorar a residência de Wesley Fagundes, vulgo “Morceguinho”. 

 

No momento em que tal indivíduo estava retornando à sua casa, foi abordado pelos policiais e ao ser indagado sobre o furto, se mostrou nervoso e apresentou diversas contradições, vindo a confessar o delito, indicando ainda seu comparsa e o possível receptador dos objetos furtados.

 

Em seguida os policiais se dirigiram até a residência de Erasmo Hilário Domingos, 48 anos, e localizaram um fogão e um botijão de gás, que este havia comprado da dupla de assaltantes pelo valor de R$80,00. Erasmo foi conduzido para a Delegacia e foi autuado pelo crime de receptação culposa.

 

Posteriormente após diligências na cidade foi possível localizar e prender Gabriel Henrique, que prontamente confessou que na companhia de “Morceguinho” haviam acabado de furtar aqueles objetos.

 

Na Delegacia ambos ratificaram a prática do crime e confessaram ainda serem autores de outros furtos e roubos na cidade, indicando ainda seus possíveis receptadores e a localização de outros objetos subtraídos. A Polícia Civil aguarda a presença das vítimas para reconhecimento dos objetos apreendidos na residência dos presos. Após condenada a dupla poderá pegar de 2 a 8 anos de prisão, por cada crime cometido.⁠⁠⁠⁠

COMENTÁRIOS