Goiás Junto de Você reúne mais de 2 mil moradores em Aparecida de Goiânia
24/09/2017 18:23 em Goiás

Mais de 2 mil pessoas lotaram as instalações onde foi realizada a solenidade de abertura do Governo Junto de Você neste sábado (23), em Aparecida de Goiânia. “Investimos em grandes obras, mas principalmente desenvolvemos ações de proteção social”, afirmou o vice-governador Zé Eliton, ao representar o governador Marconi Perillo no evento. As atividades tiveram início na quinta-feira (21) e vão até este domingo (24).

Mais de 200 serviços estão disponíveis à população do Parque Trindade I. Entre eles, Vapt Vupt, cursos, palestras, emissão de documentos, orientações sobre linhas de crédito, atendimento oftalmológico, passaporte do idoso, corte de cabelo, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, ações conciliatórias da Justiça, orientação jurídica e cadastramento para empregos e estágios.

Desde sua criação, em 2013, o programa criado pelo Governo de Goiás e coordenado pela Secretaria de Governo (Segov), já realizou mais de 3 milhões de atendimentos. Em cada edição, são realizados, em média, 95 mil prestação de serviços.

Em seu discurso, o vice-governador ressaltou a importância do programa para a sociedade. “É uma iniciativa que existe para aproximar o governo da comunidade e garante o exercício pleno da cidadania”, declarou.

Zé Eliton também reafirmou o compromisso do Governo de Goiás em fazer a política voltada para o bem-estar dos cidadãos. “Não há espaço para o ódio. Nós trabalhamos para fazer o bem”, reiterou.

O vice-governador também lembrou que as medidas de contenção de gastos garantiram a execução do maior programa de investimentos do Brasil, o Goiás na Frente. “Enfrentamos os problemas de frente e, agora, com bons exemplos, Goiás mostra que o País tem jeito”.

Estiveram presentes os secretários estaduais de Governo, Tayrone di Martino, e de Desenvolvimento Econômico, Francisco Pontes; os deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PPS) e Marlúcio Pereira (PSB), além de vereadores e outras autoridades da região.

COMENTÁRIOS