OPERAÇÃO XADREZ MERECIDO – POLÍCIA CIVIL DE CORUMBAÍBA PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO COM VASTO ARMAMENTO EM SUA RESIDÊNCIA.
30/09/2017 15:43 em Policial

Após receber denúncias de que um indivíduo estava circulando na cidade de Corumbaíba ostentando e efetuando disparos de arma de fogo em vias públicas, os policiais civis empreenderam diligências que resultou na identificação de REGINALDO DA SILVA, 46 anos, vulgo “FEDERAL” como autor dos diversos disparos nas ruas da cidade.

 

 

 

Com base nessas informações, o delegado de polícia representou ao Poder Judiciário local pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido. Na data de hoje, 29/09/2017, policiais civis de Corumbaíba, contando com o apoio de policiais civis de Caldas Novas, cumpriram a busca e apreensão na residência de REGINALDO “FEDERAL”, oportunidade em que foram localizadas 05 armas de fogo e centenas de munições de calibres variados. 

 

 

 

Na ação foi ainda localizada uma motocicleta Honda NX Falcon, ano 2005, com todos os sinais identificadores adulterados, que a polícia descobriu tratar-se de veículo produto de crime.

 

 

 

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, REGINALDO “FEDERAL” foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Corumbaíba, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação de veículo produto de crime. Somadas as penas, o investigado poderá ser condenado por até 07 anos de reclusão.

COMENTÁRIOS